PROCESSO SELETIVO

Abertas inscrições para alunos fiscais na aplicação das provas do Exame de Seleção 2019

Prazo para candidatura é de 2 a 4 de outubro

Publicada em 02/10/2018 Atualizada há 1 ano

Viviane Araujo e Ryam Sousa, alunos do Instituto.

Estão abertas as inscrições para alunos do Campus Pau dos Ferros que desejem atuar como fiscais durante a aplicação das provas do Exame de Seleção 2019.

Podem candidatar-se alunos dos cursos técnicos (a partir do 2º ano) ou superiores (a partir do 2º período).As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 4 de outubro (até às 11h), via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Das vagas destinadas a alunos fiscais, 60% devem ser preenchidas por estudantes dos cursos técnicos e, 40%, pelos dos cursos de graduação.

A divulgação do resultado deverá ser publicada ainda no dia 4 de outubro, no mural principal, localizado ao lado da Recepção o Campus. Os (as) candidatos (as) selecionados (as) devem, obrigatoriamente, comparecer à Reunião de Fiscais, sob pena de ser substituído por outro (a) discente.

Importante!
O Coordenador de Apoio Acadêmico, Carlos Alberto Lopes Júnior, orienta que, caso selecionado, o aluno deve, obrigatoriamente, apresentar dados bancários em seu nome: Conta corrente do Branco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal (CEF). Caso a conta seja da modalidade "poupança", é aceite somente da CEF.

Acesse:

Formulário de inscrição para aluno fiscal

O EXAME DE SELEÇÃO 2019
A aplicação das provas do Exame de Seleção 2019 acontecerá no dia 14/10/2018, das 13 às 17h, em variadas regiões de todo o estado que possuem campi do IFRN. A prova seleciona alunos para ingresso em técnicos integrados ao ensino médio no Instituto.

Em todo o estado, milhares de estudantes estão aptos à prova. Somente no Campus Pau dos Ferros foram registradoas aproximadamente 1.500 inscrições para as 216 vagas distribuídas nos cursos técnicos em Alimentos, Apicultura e Informática. Devido ao expressivo número de inscrições para o Campus Pau dos Ferros , as provas acontecerão no IFRN e na UERN.