Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FISCALIZAÇÃO

Abertas inscrições para alunos fiscais do Exame de Seleção 2016

Prazo de inscrição iniciou hoje (9) e segue até o meio-dia da próxima quarta-feira (14)

Publicada em 09/10/2015 Atualizada há 1 ano

No Campus Pau dos Ferros, mais de 1.000 candidatos estão aptos à realização do Exame de Seleção

A Diretoria Acadêmica (DIAC) e Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC) comunicam abertura de inscrições de alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN  que desejem atuar como fiscais do Exame de Seleção 2016.


Podem se inscrever alunos matriculados em curso técnicos e superiores do Campus Pau dos Ferros. Para participar, é necessário que aluno possua conta bancária em seu próprio nome, no Banco do Brasil (conta corrente) ou Caixa (conta corrente ou poupança).


Inscrição
As inscrições devem ser feitas a partir de hoje (9) até as 12h (meio-dia) da próxima quarta-feira (14), exclusivamente via internet, através de formulário eletrônico, disponibilizado no link: http://goo.gl/forms/wTPDRfY2kg .


A seleção será realizada através de sorteio simples. O resultado será divulgado no turno matutino da quinta-feira (15),  no site e mídias sociais do Campus Pau dos Ferros. Os alunos selecionados devem comparecer à REUNIÃO DE FISCAIS, que será realizada na sexta-feira (16/10/2015), às 8h30, na Sala de Projeção. A presença na reunião é obrigatória, sob pena de substituição do fiscal por outro.


O Exame de Seleção 2016 será aplicado no dia 18/10/2015, no turno vespertino, em diversos campi do IFRN.


Acesse:

INSCRIÇÃO PARA ALUNO FISCAL NO CAMPUS PAU DOS FERROS

PÁGINA DO EXAME DE SELEÇÃO 2016