3ª Semana de Quimica recebe inscrições de trabalhos até amanhã (23)

Trabalhos devem ser submetidos através do hotsite do evento

Publicada em 22/07/2015 Atualizada há 1 ano

Prazo de submissão segue até às 23h59min de amanhã, 23

A Comissão Organizadora da 3ª Semana de Química do IFRN informa que o prazo para submissão de trabalhos acadêmicos encerra amanhã.

O prazo segue até as 23h59min da quinta-feira (23/7/2015). O envio deve ser feito via internet, através do hotsite do evento http://eventos.ifrn.edu.br/semanadequimica2015 , onde o estudante deverá efetuar o cadastro e, em seguida, submeter o trabalho.

Com o temário "A pesquisa em química como princípio educativo", o evento será realizado no período de 25 a 28 de agosto, no Campus Pau dos Ferros do IFRN, e tem como objetivo a integração dos cursos, dos alunos e dos campi, promovendo a licenciatura e divulgando-a, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na Instituição.

Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é #SemanadeQuímicaIFRN .