Encontro

Reunião de Pais e Mestres acontece nesta quarta-feira (6)

Referente ao 1º Bimestre de 2016

Publicada em 04/07/2016 Atualizada há 1 ano

Acontece, na próxima quarta-feira (6), a 1ª Reunião de Pais/Responsáveis do Ano Letivo 2016, promovida pela Diretoria Acadêmica e a Equipe Técnico Pedagógica (ETEP) do Campus Parnamirim. Este encontro acontecerá nos dois turnos de aulas: para os pais/responsáveis dos alunos que estudam no turno matutino, a reunião terá início às 8h30min e para os pais/responsáveis dos alunos que estudam no turno vespertino, a reunião iniciará às 14h30min. Seguindo a seguinte programação:

Programação-Reunião de Pais

Esta reunião visa estreitar o elo entre a escola e a família, no intuito de melhorar ainda mais o desempenho dos alunos. Neste encontro, além de ser feita a entrega dos boletins, os pais/responsáveis irão dialogar com os professores e receberão, também, formações com a Equipe Técnico Pedagógica.
A reunião é referente ao primeiro bimestre do Ano Letivo de 2016.