Resultado incrições

Publicado o resultado das inscrições dos cursos FIC de Desenho realista e de Representação Teatral

As aulas nos cursos começam dia essa semana, dias 08 e 09 de março

Publicada em 05/03/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Núcleo de Artes, NUARTE,  do Campus Parnamirim do IFRN, divulga nesta segunda-feira, 05/03, o resultado do processo de inscrição para os cursos FIC ofertados pelo núcleo. As pessoas que se inscreveram nos cursos devem ficar atentas as datas de início dos mesmos. Curso de Desenho Realista, 08 de março e curso de Representação teatral, dia 09 de março, ambos no prédio do NEEFA no Campus Parnamirim do IFRN. Para o curso de Desenho Realista estão sendo divulgadas 02 listas, uma para o turno matutino e outra para o turno vespertino. A coordenação informa que o aluno que faltar uma das duas primeiras aulas estará automaticamente desligado do curso e os alunos suplentes serão convocados a medida que houver vagas no curso, não ultrapassado os 25% do conteúdo programático.

Veja as listas dos convocados abaixo:

Resultado Desenho Realista

Resultado Representação Teatral