II Ciclo de Palestras com Profissionais acontece no Campus

Estudantes do Subsequente foram o público-alvo

Publicada em 21/11/2018 Atualizada há 1 ano

Os palestrantes falaram sobre o mercado de trabalho na área da tecnologia. Crédito: Michelle Pereira.

Ocorreu ontem (20/11), no auditório do Campus Parnamirim, um Ciclo de Palestras dentro do Seminário de Prática Profissional para alunos do Subsequente. Os palestrantes foram Marcos Oliveira, cientista da computação pela UFRN, Juarez Rocha, bacharel e Sistemas de Informação e Alex Santos, Tecnólogo em Redes pelo IFRN.

Os convidados falaram sobre o mercado de trabalho atual, desafios do profissional de tecnologia, empreendedorismo na área tecnológica e o futuro das profissões. Falaram das diferenças do profissional que sai da academia para o profissional que o mercado exige.

As palestras foram organizadas pelos professores Isaac Danilo e Credson Isaac, do Campus Parnamirim.