Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Semadec 2017

Divulgados regulamentos das modalidades esportivas coletivas

Evento acontece no período de 13 a 18 de novembro

Publicada em 03/11/2017 Atualizada há 1 ano

Foram divulgados, nesta sexta-feira (3), pela Comissão Organizadora da Semadec 2017 do Campus Parnamirim, os regulamentos das modalidades esportivas coletivas.

De acordo com o Regulamento Geral da Semadec 2017, este evento tem como objetivo promover uma maior integração, por meio da arte, cultura e do esporte escolar, como também promover a confraternização entre os participantes, equipes e a comunidade acadêmica. A Semadec 2017 do Campus Parnamirim acontecerá no período de 13 a 18 deste mês.

A Comissão organizadora lembra que, segue até o dia 6 de novembro, o período de inscrições para participação nas atividades culturais que acontecerão na Semadec 2017. Os editais que regulamentam cada tipo de atividade foram divulgados, na última segunda-feira (30), pela Comissão Organizadora do evento e o Núcleo de Artes deste Campus (Nuarte).
De acordo com os referidos editais, as inscrições por modalidade deverão ocorrer, através da ficha de inscrição, anexada em cada edital, que deve ser preenchida e entregue no NEEFA (Núcleo de Esportes, Educação Física e Arte) dentro do prazo estipulado.

 

 

Acesse:

Regulamento Geral

Regulamentos das modalidades esportivas coletivas:

Editais das atividades culturais: