OBI2015

Divulgados os horários de aplicação das provas da Olimpíada Brasileira de Informática

Prova da 1ª fase será realizada nesta sexta-feira (29)

Publicada em 27/05/2015 Atualizada há 1 ano

Acontece na próxima sexta-feira (29) a 1ª fase da XVII Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). Para os alunos dos 1º´s e 2º´s anos a prova será aplicada de 8:30 às 12:30 no Laboratório de Informática 02. Para os alunos dos 3º´s e 4º´s anos, e do 2º período de Tecnologia de Sistemas para Internet a prova será aplicada de 14:00 às 18:00 no Laboratório de Informática 02. Entretanto, o professor André Duarte, responsável pela realização da OBI no Campus Parnamirim, informa que diante da quantidade de inscritos para esse turno, pode ser necessário remanejar alguns alunos para outro laboratório.

Para mais esclarecimentos sobre esta olimpíada os alunos inscritos poderão enviar seus questionamentos para andre.almeida@ifrn.edu.brou comparecer hoje (27), das 14h até às 18h, no gabinete da Direção-Geral, onde o professor André Duarte estará para dirimir quaisquer dúvidas.

Veja aqui a relação de alunos inscritos e as orientações gerais para esta 1º fase da Olímpiada Brasileira de Informática.