Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Atividades Estudantis

DIGAE promove encontro com coordenadores e assistentes sociais

1º encontro foi realizado no Campus Parnamirim

Publicada em 07/07/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), iniciando uma programação de encontros com os vários campi deste Instituto, realizou hoje, dia 7 de julho, na sala de videoconferência do Campus Parnamirim, o 1º encontro com coordenadores e assistentes sociais que fazem parte das Coordenações de Atividades Estudantis (COAES) dos seguintes Campi: Natal-Central, Natal-Zona Norte, Natal-Cidade Alta, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, Canguaretama e Ceará-Mirim.

De acordo com o Diretor da DIGAE, professor Erivan Sales do Amaral, estes encontros têm como objetivo conhecer os coordenadores e assistentes sociais que integram as COAES; tomar conhecimento da realidade de cada campus - levando em consideração as dificuldades, pontos positivos e experiências de cada campus -; e buscar a uniformização das ações entre os campi no que se refere a assistência estudantil. Ele explica que estes encontros foram planejados de maneira que todos os campi possam participar e, para isto, foram distribuídos em três grupos.

O próximo encontro acontecerá no dia 12 de julho, no Campus Ipanguaçu. Neste dia, se reunirão coordenadores e assistentes sociais que fazem parte das Coordenações de Atividades Estudantis dos Campi: João Câmara, Macau, Ipanguaçu, Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros e Lajes. E o último encontro está programado para ocorrer no dia 14 deste mesmo mês, no Campus Currais Novos, com a participação dos Campi de Nova Cruz, Santa Cruz, Currais Novos, Caicó e Parelhas.