Campus recebe representantes de liceu frânces

A visita aconteceu na terça-feira (17)

Publicada em 20/11/2015 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim recebeu, na tarde do dia 17, uma comitiva do liceu francês Eugène Livet, composta pela Diretora Claudie Lebot, pelo Chefe de Departamento Bernard Perot e pelos Professores Jacques Ruaud e Régis Boullard. Esta comitiva foi recebida pelos diretores do Campus, Ismael Coutinho e Filipe Quintaes, e por vários professores - tanto deste Campus como de outros Campi do IFRN.

A visita tem por objetivo o intercâmbio de experiências e projetos desenvolvidos nos cursos oferecidos por estas instituições. Durante a visita, os franceses conheceram vários laboratórios e também puderam conhecer os projetos que vêm sendo desenvolvidos por alunos e professores do Campus como o futebol de robôs, Arex (Aranha Exploradora) e o tabuleiro de xadrez - comandado remotamente - que foram apresentados pelos professores do Campus, Jefferson Doolan, Filipe Lins, Jurandy Soares e o professor Adelardo Medeiros, do Departamento de Engenharia de Computação e Automação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.