Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Cerimônia

Campus realiza solenidade de formatura de turma do curso técnico de Segurança do Trabalho

Concluintes do curso na forma subsequente, na modalidade à distância

Publicada em 12/08/2016 Atualizada há 1 ano

Na noite de ontem (11), foi realizada a solenidade de formatura da turma concluinte do curso técnico de Segurança do Trabalho na forma subsequente - modalidade à distância, do pólo Parnamirim. A cerimônia foi presidida pelo Reitor em Exercício Marcos Antônio de Oliveira - Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional. Também compuseram a mesa de honra, o professor José Roberto Oliveira dos Santos, representando o Diretor-Geral do Campus EaD; o Diretor-Geral do Campus Parnamirim, Ismael Félix Coutinho; o Coordenador EaD no Polo Parnamirim, professor Zulmar Jofli; e o paraninfo da turma, professor Henrique Nepumoceno.

Além de familiares e amigos dos concluintes, estiveram presentes, também, nesta solenidade os homenageados pela turma, as tutoras Renata Santos e Soraya Campos, e o coordenador adjunto do Curso Técnico de Segurança do Trabalho – EAD, o professor Igor Xavier Pereira da Silva.

O professor Henrique em seu discurso, agradeceu o convite para ser o paraninfo da turma e ressaltou o importante empenho e dedicação de cada formando para alcançar a conclusão do curso, colocando as peculiaridades exigidas para a modalidade à distância.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas