Campus Parnamirim seleciona estagiário em Administração ou Ciências Contábeis

Seleção regida pelo Edital nº09/2016-DG/PAR

Publicada em 04/05/2016 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, hoje (4), o Edital nº 09/2016-DG/PAR, referente ao Processo Seletivo Simplificado para duas vagas de estágio em Administração ou Ciências Contábeis.

Podem participar deste processo seletivo, alunos do Curso Superior de Graduação em Administração ou Ciências Contábeis - a partir do 3º período - devidamente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), como consta no Item 3.1.1 do Edital.

As inscrições deverão ser realizadas, no período de 9 a 18 de maio, através do envio do currículo e cópia do histórico escolar, para o seguinte endereço eletrônico: compat.par@ifrn.edu.br. O candidato deverá preencher o campo do assunto no e-mail com o título: ESTÁGIO – COMPAT/PAR.

De acordo com o edital, o resultado final deste processo seletivo será divulgado no dia 26 de maio de 2016.

Acesse aqui o Edital nº09/2016-DG/PAR