Campus Parnamirim divulga processo seletivo para estágio

A vaga é para estudantes do Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Logística

Publicada em 18/07/2017 Atualizada há 1 ano

A partir da próxima segunda-feira, dia 24/07, até o dia 31/07, estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado para oferta de uma vaga de estágio para alunos matriculados em Curso Superior de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Logística, devidamente autorizados pelo MEC. Esta seleção está sendo regida pelo Edital nº 22/2017-DG/PAR.

As inscrições deverão ser realizadas através do envio do currículo e cópia do histórico escolar, para o seguinte endereço eletrônico: compat.par@ifrn.edu.br. O candidato deverá preencher o campo do assunto no e-mail com o título: Estágio – COMPAT/PAR.

De acordo com o referido edital, este processo seletivo será composto por duas etapas avaliativas. A primeira etapa, de caráter eliminatório, consistirá na avaliação dos Currículos Vitae dos candidatos e do histórico escolar. E a segunda etapa, de caráter classificatório, o candidato será avaliado por meio de uma entrevista.

Acesse aqui o Edital nº22/2017-DG/PAR