PROJETO DE EXTENSÃO

Campus abre vagas para o “Projeto Natação Cidadã”

Projeto irá beneficiar jovens de 13 a 16 anos de escolas públicas de Parnamirim e do entorno do Campus

Publicada em 14/01/2015 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão “Natação Cidadã” onde estão sendo ofertadas 30 vagas para jovens de 13 a 16 anos, preferencialmente de escolas públicas de Parnamirim e que moram nas proximidades do Campus do IFRN. Os interessados podem se inscrever diretamente na Coordenação de Extensão, no Campus Parnamirim.

As aulas já começam na próxima terça-feira (20) e encerram no dia 05 de março. Serão formadas duas turmas, com 15 alunos cada, e as aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras da seguinte maneira: Turma 1 – 14h30 às 15h30 e Turma 2 – 15h30 às 16h30.

A iniciativa é do professor de Educação Física, Irapuan Lucena e tem o objetivo de promover a melhoria da saúde física e mental dos jovens, através do meio líquido e da natação para ações práticas.

Mais inofrmações: 4005-4108

extensao