Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parelhas / Notícias / As aulas do curso FIC em “Educação para as relações étnico-raciais” começam nesta quarta-feira (03/05)
Curso FIC

02/05/2017 - O curso pretende capacitar professores e estudantes de diferentes formações

A primeira aula do curso FIC será na quarta-feira (03 de maio), no prédio principal do Campus Avançado Parelhas, sala 40, a partir das 17h00. O curso funcionará normalmente, duas vezes por semana (nas quartas e quintas-feiras), no horário de 17h00 e, excepcionalmente, aos sábados, no turno matutino, das 08h às 12h.

Os alunos que não puderam entregar toda a documentação no ato da inscrição, devem levar a documentação pendente (originais e cópias) para a efetuação da matrícula.