Publicado o Edital para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Subsequentes com ingresso no 1º semestre de 2012

Publicada em 04/11/2011 Atualizada há 1 ano

O IFRN – Campus Nova Cruz oferece,para o semestre letivo 2012.1, 36 vagas para o Curso Técnico Subsequente  em Administração e 36 vagas para o CursoTécnico em Informática, disponíveis nos turnos matutino e vespertino,respectivamente.

O Público alvosão estudantes que concluíram o Ensino Médio ou curso equivalente em escolaspúblicas ou privadas.  Metade das vagas édestinada a candidatos que cursaram a partir do 6º ano (antiga 5ª série) doensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, exclusivamente em escola darede pública do país.

As inscrições serão realizadas via INTERNET, através do site http://www.ifrn.edu.br, no período compreendido entre os dias 16 de novembro a 04 de dezembro de 2011.O candidato que não tenha acesso a INTERNET poderá fazer a sua inscrição, emqualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis.

As provas do ProcessoSeletivo serão aplicadas no dia 15 de janeiro de 2012, no horário das 14h às18h, no Campus do IFRN de Nova Cruz. As provas serão compostas por 20 questõesde Língua Portuguesa, 20 questões de Matemática e 1 Produção Textual Escrita.

O resultado finaldo Processo Seletivo será divulgado dia 23 de fevereiro de 2012 no sítio doIFRN.

Para maisinformações, consulte o edital.