Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleição para Reitor do IFRN

Publicada em 16/01/2012 Atualizada há 1 ano

Estamos vivenciando o período eleitoral no IFRN, o qual consolida a gestão democrática, um dos princípios doensino público, consoante o inciso VIII do Art. 3º da LDB. Assim sendo,escolheremos no próximo dia 1º de fevereiro o candidato aReitor, o qual conduzirá o nosso Instituto nos próximos 4 anos. Portanto, é desuma importância a participação da comunidade estudantil e do quadro deservidores do nosso Campus no processo eleitoral, a fim de que, seja exposta aopinião de cada classe (discentes, técnicos-administrativos e docentes) sobreos rumos da gestão do IFRN.

A votação ocorrerá dia 1º de fevereiro de 2012 (quarta-feira), das 8 horas às 21 horas, no Campus Nova Cruz. Serão dispostas 3 (três) urnas eletrônicas para votação (sendo uma urna para votação de cada segmento institucional), as quais estarão localizadas em salas onde serão as sessões. Em cada sessão, haverá a presença de 1 (um) presidente e 2 (dois) mesários, os quais organizarão o processo de votação. Logo, os alunos e os servidores do Campus Nova Cruz que tiverem interesse em colaborar com o processo, sendo presidente ou mesário, deverão comunicar aos membros da Comissão Especial: Roberta Keile (roberta.sousaE-mail), Gilberto Fernandes (gilberto.fernandesE-mail) e Joyce Cristina (joyceeaj@hotmail.com).

Para maiores informações, consultar os membros da Comissão Especial.

  • Acesse aqui a Resolução 065/2011-CONSUP - Aprova as Normas elaboradas pela Comissão Eleitoral Central para o processo de escolha do Reitor e dos Diretores Gerais dos Campi de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Pau dos Ferros e Santa Cruz.
  • Acesse aqui a lista de candidaturas homologadas ao cargo de Reitor.