Divulgada relação de fiscais selecionados para o Exame de Seleção 2015

Reunião na próxima segunda-feira (24), às 9h, na sala de videoconferência

Publicada em 20/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Comissão do Processo Seletivo - Exame de Seleção 2015 - do Campus  divulga, consoante o Edital Nº 36/2014 - DG/NC/IFRN, o resultado da seleção dos alunos selecionados para serem fiscais do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada.

A reunião com os selecionados será realizada dia 24 de novembro, às 9h, na sala de videoconferência (sala 26) do Campus. Os alunos sorteados para equipe reserva também deverão assistir à reunião, ficando condicionada sua presença para participação no processo seletivo. O fiscal titular ou reserva que não comparecer no horário previsto para início da reunião estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

No dia da reunião, os fiscais deverão levar a fotocópia da frente do cartão da conta bancária e documento original da identidade para conferência dos dados.

Confira o resultado aqui.