Campus Nova Cruz sedia Jornada Pedagógica promovida pela 3ª DIRED

Publicada em 28/02/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O IFRN - Campus Nova Cruz sedia durante os dias 27 e 28 de fevereiro de 2012 a Jornada Pedagógica promovida pela 3ª DIRED/Nova Cruz. "Expectativas e Metas do Ensino e da Aprendizagem no Novo Projeto de Educação do RN" foi o tema discutido pelo evento, cujo objetivo foi discutir e refletir sobre a importância do processo de ensino e de aprendizagem na formação de alunos.

A Jornada foi composta por discussões dialógicas, palestras, debates de experiências e leituras compartilhadas, e contou com a participação de diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos das unidades escolares da circunscrição da 3ª DIRED.

O Diretor-Geral do Campus Nova Cruz, Prof. Francisco Assis, também participou da solenidade de abertura do evento, sendo homenageado pela mesa, por ser dia do seu aniversário de nascimento.

Veja as fotos aqui.