Campus Nova Cruz realiza I Encontro “Dialogando sobre Estágios”

Publicada em 11/04/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Ontem, 10/04, a Coordenação dePesquisa e Extensão do Campus Nova Cruz realizou o I Encontro “Dialogando sobreEstágios”, que reuniu professores e coordenadores de cursos do Instituto, alunos,membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da comunidade em geral.

Os principais objetivos do eventoforam explicar aos lojistas e responsáveis por setores públicos qual é o perfildos alunos egressos do Campus Nova Cruz e estreitar essa relação entreInstituto e comunidade local para a firmação de convênios de estágio.

As falas foram iniciadas peloDiretor Geral do Campus Nova Cruz Francisco Assis Oliveira, seguido do DiretorAcadêmico Djeson Mateus Alves da Costa e do Presidente da CDL local PedroAlexandre Silva.

Logo após a abertura, ThiagoLoureiro, Coordenador de Pesquisa e Extensão do campus, falou sobre os aspectoslegais da contratação de estagiários. O Professor Marcos Aurélio Santiagoapresentou o perfil profissional dos técnicos em Administração, enquanto oProfessor Fábio Alexandre Silva falou a respeito dos técnicos em Informática.

Paraos que desejarem firmar convênio, mais informações podem ser obtidas aqui.

Vejaas fotos do evento aqui.