PESQUISA

4ª Semana de Química do IFRN

Publicada em 10/10/2016 Atualizada há 1 ano

Parte da Delegação de Química do Campus Nova Cruz

Nos dias 04 a 07 de outubro foi realizado no IFRN, campus Ipanguaçu, a 4ª Semana de Química do IFRN.  O campus de Nova Cruz foi bem representado pelos cursos Técnico Integrado e Subsequente em Química e o curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos, onde tiveram 42 trabalhos aprovados na forma de pôster e oral, o que mostra o empenho e dedicação de nossos alunos, técnicos e professores. Na oportunidade os alunos tiveram a chance de participar de minicursos e palestras e interagir com estudantes e profissionais de outros Campi. O campus de Nova Cruz obteve 07 premiações das 16 possíveis, a lista você confere abaixo:

GT1 – QUÍMICA GERAL E INORGÂNICA

Categoria Oral:
1º Gabriely Miguel
2º César Lis

GT2 – FÍSICO-QUÍMICA E ANALÍTICA

Categoria Pôster:
1ºAyrton Chacon
2º Lidiane Gonçalves
- Categoria Oral:
1º Cyntia Leenara
2º Ilena Rebeca

GT4 – EDUCAÇÃO QUÍMICA E PIBID

Categoria Pôster:
1º Arthur Lima

Nova Cruz ficou encarregado da apresentação cultural de encerramento já que sediará em 2017 a 5ª Semana de Química. A apresentação cultural ficou a cargo do grupo flauta coordenado pelo professor Artur Fabiano Araújo de Albuquerque e apresentação do grupo de dança coordenado pela professora Patricia Barreto com a participação dos alunos do IFRN-Nova Cruz. Então aguardem!!!  Em 2017 vamos agitar o nosso campus distribuindo os conhecimentos e experiências da Química! Parabéns a todos os alunos e servidores envolvidos!

pesquisa