Alunos do Curso Técnico em Informática apresentam seus TCC’s

2° turma do Curso Técnico em Informática do Câmpus Nova Cruz cumpre um dos últimos requisitos para conclusão do curso.

Publicada em 01/11/2012 Atualizada há 1 ano

Apresentação TCC

Ontem (30) os alunos de informática do Câmpus Nova Cruz apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso – TCC’s.  Os professores da área de informática do Câmpus foram os orientadores das pesquisas que foram desenvolvidas através da utilização de dados coletados em órgãos e empresas da cidade de Nova Cruz. ou ainda trabalhos desenvolvidos através do relatos e descrições de experiencias de estágio ou bolsa de trabalho. As bancas examinadoras foram formadas por professores do próprio Câmpus que contribuíram com sugestões e apontamentos para a melhoria dos trabalhos tanto na parte escrita como na apresentação. A maratona de apresentação de trabalhos foi conduzida pela professora Tatiana Amaral Sorrentino. Os trabalhos foram desenvolvidos em duplas e apresentados segundo o seguinte cronograma:

1.       Carla e Cleidson – Orientador: Macedo

Banca: Felipe e Alan