Alunos apresentam trabalhos interdisciplinares no Câmpus Nova Cruz

Publicada em 26/04/2012 Atualizada há 1 ano

Os alunos do 2º período do CursoTécnico Subsequente em Administração deram início ontem (25/04) àsapresentações de trabalhos em grupo produzidos para a Disciplina de LínguaPortuguesa, ministrada pela Professora Elis Betania Guedes da Costa, eminteração com outras da grade curricular de seu curso.

Os trabalhos apresentados trouxeramtemas como Assédio Moral no trabalho (apresentado pelos alunosEduardo, Rayana, Adriana e Caio), Meio Ambiente e sustentabilidade (Juliana,Akissiane, Maria de Fátima e Inglidy), Ética e trabalho (Babyton, Anderson eErick) e Bolsa família como distribuidor de renda (Edjeferson, Diuane e Douglas)e servirão para promover a interdisciplinaridade e orientar os alunosna apresentação de seminários e trabalhos acadêmicos, o que pode contribuirtambém para  a futura postura profissional dos alunos do curso deAdministração.

As apresentações contaramcom a presença da professora da disciplina, do Professor e Coordenador do Cursode Administração Marcos Aurélio Santiago, da Pedagoga do Câmpus Nova Cruz Mariadas Graças e do Coordenador de Comunicação Social e Eventos Theo G. Alves.

Na próxima semana, ainda serãoapresentados os temas “Bulliyng no trabalho”, “Corrupçãona gestão pública”, “Qualidade de vida” e “O papel do Administrador nasociedade”.