FORMATURA

Solenidade de conclusão dos cursos técnicos acontece no sábado (13)

Cerimônia terá início às 16h30min no ginásio poliesportivo, com entrada franca

Publicada em 08/04/2019 Atualizada há 12 meses

Cerimônia vai contar com a presença de estudantes e familiares, autoridades institucionais e servidores do Instituto

O Campus realiza neste sábado (13), às 16h30min, no ginásio poliesportivo, a Solenidade de Conclusão dos Cursos Técnicos, semestres 2018.1 e 2018.2. A cerimônia vai contar com a presença de estudantes e familiares, autoridades institucionais, coordenadores de curso, professores e servidores do Instituto. A entrada é franca.

Dada a importância do evento, estudantes, servidores e convidados devem ficar atentos a alguns procedimentos:

• Os formandos devem chegar ao Campus pontualmente às 15h30min, de posse das vestimentas talares (beca, capelo, faixa, jabour e torçal), que deverão ser devolvidas à equipe de apoio logo após a cerimônia. Os stands de devolução vão estar posicionados ao lado da entrada frontal do ginásio.
  • Só estão autorizados a utilizar o estacionamento do Campus os veículos nos quais estiver estampado o selo do Instituto ou, na ausência do selo, aqueles conduzidos por prestadores de serviço contratados para a realização ou promoção do evento, ou autoridades, desde que autorizados previamente pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos ou de Serviços Gerais, Manutenção e Segurança.
  • Os vestiários masculino e feminino do ginásio estarão à disposição durante a solenidade.
  • É importante chegar cedo ao local para garantir um assento (os portões do ginásio serão abertos às 15h). Na ocasião, as cadeiras com capas do lado direito serão reservadas aos formandos; as da esquerda, aos padrinhos, que entrarão no recinto ao lado dos concluintes. As arquibancadas e as demais cadeiras distribuídas no ginásio estarão à disposição dos convidados dos alunos. Paraninfos, patronos e servidores homenageados, dirigentes sistêmicos do IFRN, autoridades e demais servidores serão acomodados em assentos especiais situados do lado esquerdo, próximos à mesa diretiva.

Serviço:

• O quê? Cerimônia de Conclusão dos Cursos Técnicos do Campus Natal - Zona Norte
  • Onde? Ginásio poliesportivo
  • Quando? 13 de abril (sábado), às 16h30min
  • Cursos técnicos: Comércio, Eletrônica e Informática para Internet (forma integrada); Comércio (forma EJA); Manutenção e Suporte em Informática (forma subsequente); Guia de Turismo (EaD) e Secretaria Escolar (Programa Profuncionário/EaD).

Para mais informações, enviar mensagem para cocsev.zn@ifrn.edu.br.

Conteúdo relacionado:

08/04/2019 - Ginásio poliesportivo será interditado nos dias 12 e 13 de abril

04/04/2019 - Ensaio com concluintes acontece no ginásio neste sábado (6)

04/04/2019 - Sai lista definitiva de concluintes aptos para cerimônia de conclusão de curso

25/03/2019 - Divulgada lista de concluintes aptos para cerimônia de conclusão de curso

17/12/2018 - Comissão organizadora se reúne com concluintes na quarta-feira (19)