FORMATURA

Sai lista definitiva de concluintes aptos para solenidade de conclusão de curso

Cerimônia acontece no dia 13 de abril, no ginásio poliesportivo. Entrada é franca

Publicada em 04/04/2019 Atualizada há 1 ano

Listados devem comparecer a ensaio que precede o evento, que acontece no dia 6 de abril (sábado), no ginásio

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos divulgou, nesta quinta-feira (4), a relação definitiva de alunos, por turma, aptos a participar, na condição de formandos, da Cerimônia de Conclusão dos Cursos Técnicos do Campus. Neste ano, a formatura vai receber também os concluintes de cursos técnicos a distância da escola.

A solenidade será realizada no dia 13 de abril (sábado), às 16h30min, no ginásio poliesportivo do próprio Instituto, com entrada franca. Já o ensaio que precede o evento acontece no dia 6 de abril, às 9h, no local da cerimônia. Na ocasião, os estudantes vão receber também as vestes talares, mediante assinatura de termo de responsabilidade.

Para ver a lista, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

25/03/2019 - Divulgada lista de concluintes aptos para cerimônia de conclusão de curso

17/12/2018 - Comissão organizadora se reúne com concluintes na quarta-feira (19)