Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Servidores participam de sexta edição dos Jogos Intercampi do IFRN
JICS 2017

Servidores participam de sexta edição dos Jogos Intercampi do IFRN

11/08/2017 - Competição acontece entre os dias 10 e 13 de agosto no Campus Central

Servidores participam de sexta edição dos Jogos Intercampi do IFRN

Disputa contempla modalidades individuais e coletivas, entre elas o futsal

 

A Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor da Diretoria de Gestão de Pessoas (Coass/DIGPE) realiza, entre os dias 10 a 13 de agosto, a 6ª edição dos Jogos Intercampi dos Servidores do IFRN (Jics 2017). Com sede no Campus Natal - Central, o evento conta com disputa nas modalidades individuais de corrida de rua, atletismo, natação, xadrez e tênis de mesa, nos gêneros feminino e masculino, e as modalidades coletivas: basquete, futsal, vôlei e queimada.

Segundo o Regulamento Geral dos Jics, as práticas desportivas são essenciais para a vida dos cidadãos, pois promovem a melhoria da saúde, da socialização e da qualidade de vida, estes jogos fortalecerão estes aspectos. Esse também é o pensamento de Renan César, servidor da Reitoria e atleta inscrito no futsal: “Além de importante por incentivar a prática da atividade física, os jogos promovem a integração entre servidores de todo o IFRN, estimulando o desenvolvimento de diversas modalidades competitivas


Tabela, Polos e Premiação

As tabelas dos jogos das modalidades coletivas e do tênis de mesa já estão disponíveis no site do evento. Para ter acesso aos horários e locais dos jogos, basta consultar o menu lateral da página, na seção "Tabelas e Programação".

Os servidores dos campi que não conseguiram formar sua própria equipe jogarão no formato de Polos, o que significa a união de dois ou mais campi em um só time. Os polos estão organizados sob a seguinte ordem:

  • Polo I: Campi Apodi, Ipanguaçu, Mossoró e Pau dos Ferros;
  • Polo II: Campi Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, Parelhas e São Paulo do Potengi;
  • Polo III: Ceará-Mirim, João Câmara, Lajes, Macau e São Gonçalo do Amarante;
  • Polo IV: Central, Cidade Alta e Zona Norte; e
  • Polo V: Canguaretama, Nova Cruz e Parnamirim e Reitoria.

Para as modalidades coletivas será entregue como premiação, para os três primeiros colocados, medalhas para os atletas e troféus para cada equipe. Nas modalidades individuais, a premiação será medalha para os três primeiros colocados em cada modalidade.


Corrida de rua

A corrida de rua será realizada no sábado (12), a partir das 16h. A distância do percurso será de 5 km e o local de largada e chegada será a Praça Cívica da UFRN. O mapa do percurso está disponível no menu lateral do site do evento.

Importante: a retirada dos kits da corrida poderá ser realizada pelos atletas a partir das 14h do dia 10 de agosto, na sala da Direção de Ensino do Campus - Central, onde funciona a coordenação dos jogos. O período de retirada se estenderá até sábado, às 13h, no mesmo local. A comissão organizadora ressaltou que não haverá distribuição de kits no local da prova, sendo autorizada a retirada do material pelo representante de cada campus.

Na corrida de rua, todos os servidores que completarem o trajeto receberão medalha de participação do evento.


Acesse:

Ações do documento

Página em carregamento