Retificados editais para Programa de Monitoria Voluntária

Correções se aplicam aos documentos publicados na última sexta-feira (21)

Publicada em 24/10/2016 Atualizada há 1 ano

Interessados poderão se inscrever para o programa de hoje até quinta-feira (27)

A Diretoria Acadêmica divulgou, nesta segunda-feira (24), duas retificações nos editais do Programa de Monitoria Voluntária.

A primeira correção ocorre no Edital n.º 01/2016, que oferece cinco vagas no programa para alunos do curso de Licenciatura em Informática.:

• No item 2.1, parágrafo único (P.U.), onde se lê: "...não poderão participar das fases de seleção para o Programa de Tutoria e Aprendizagem e Laboratório", leia-se "...não poderão participar das fases de seleção para o Programa Monitoria Voluntária".

Já a segunda se aplica ao Edital n.º 02/2016, referente à oferta de 32 vagas no Programa para alunos dos cursos técnicos de nível médio ou superiores do Campus.

• No anexo I, nas vagas para a disciplina de Matemática, na coluna "turno", onde se lê: "matutino (4 vagas), vespertino (4 vagas) e noturno (2 vagas)", leia-se: "matutino (5 vagas), vespertino (5 vagas) e noturno (2 vagas)", totalizando 12 vagas.

Como se inscrever?

As inscrições dos candidatos podem ser realizadas entre os dias 24 e 27 de outubro, a partir do preenchimento de um formulário na Secretaria Acadêmica.

• Se você for estudante regular dos cursos técnicos ou superiores, clique aqui.
  • É aluno do curso de Licenciatura em Informática? Acesse este link.

Seleção e resultado

Os candidatos serão selecionados através de entrevistas, agendadas para 31 de outubro e 1º de novembro. Em caso de empate, os concorrentes serão classificados de acordo com os critérios socioeconômicos.

O resultado final será divulgado neste portal e nos murais da escola no dia 3 de novembro.

Função

O estudante-monitor terá a atribuição principal de prestar assistência a grupos de alunos em atividades relacionadas à aprendizagem de uma destas disciplinas: Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Italiano e Francês.

Conteúdo relacionado:

21/10/2016 - Coordenação de Licenciatura lança editais para monitoria voluntária

21/10/2016 - Diretoria Acadêmica divulga edital para Programa de Monitoria Voluntária