Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Retificado edital de processo seletivo para contratação de professor substituto

Prazo para análise de solicitações de isenção no pagamento da seleção passou para 13 de junho

Publicada em 11/06/2019 Atualizada há 12 meses

Inscrições devem ser feitas até 17 de junho, via internet, através do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br

A Direção-Geral divulgou hoje (11) a retificação do Edital n.º 21/2019 - DG/ZN, que trata da oferta de uma vaga de professor substituto do ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT) para provimento inicial, mais cadastro de reserva, na disciplina de Sistemas de Informação.

A alteração no edital diz respeito ao prazo para análise e resultado das solicitaçṍes de isenção do pagamento da taxa de inscrição na seleção, que foram adiadas em um dia cada, em razão da suspensão das atividades administrativas e acadêmicas do Campus nesta terça-feira, motivada pelo luto oficial de três dias, anunciado pelo reitor do IFRN, devido ao falecimento do professor José Yvan Pereira Leite, vinculado à Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (Diaren), do Campus Natal-Central, e de Alex Paulino Oliveira, diretor-geral do Campus Natal-Zona Leste, ocorrido no último final de semana.

 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet, através do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. O prazo de inscrição terá início na segunda-feira (10) e segue até o dia 17 de junho. O processo seletivo é constituído de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos deverá ter início no dia 26 de junho. 

Para mais informações, como requisito mínimo, valor da taxa de inscrição, detalhes das etapas da seleção, temas de estudo para as provas de desempenho, basta acessar o edital.

 

Informações adicionais

A habilitação/o requisito mínimo para o professor substituto é a graduação em áreas estabelecidas no edital. O salário do candidato contratado corresponde à remuneração inicial bruta de R$ 3.121,31, equivalente ao Vencimento Básico (VB) do regime de trabalho de 40 horas semanais da Classe D I, Nível 01 da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, podendo ser acrescido do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

 

Conteúdo relacionado:

07/06/2019 - Campus publica edital com vaga para professor substituto