Reservatório de água é inaugurado e já melhora o abastecimento do Câmpus

As melhorias na infraestrutura do Instituto visam garantir mais comodidade a alunos, servidores e terceirizados.

Publicada em 06/04/2013 Atualizada há 1 ano

Recém-inaugurado, o reservatório ainda vai contar com outro de 50 mil litros, previsto para ser entregue em julho.

Ontem (5), passou a funcionar mais um reservatório de água no Câmpus. Com capacidade para 20 mil litros, ele vai abastecer temporariamente o bloco B. Entretanto, no intuito de garantir total abastecimento da Instituição nos próximos anos, outra caixa d'água, de 50 mil litros, deve ser entregue até julho.

A necessidade dessas construções surgiu em virtude de o Instituto dispor apenas de uma caixa d'água para o abastecimento de toda a estrutura de setores administrativos e salas de aula. Elas são resultado da parceria firmada entre os câmpus Natal-Zona Norte, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Fique por dentro das obras em andamento na Escola.