Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Publicado resultado de seleção de estagiário em Tecnologia em Marketing

Selecionado terá até 17 de julho para entregar documentação para legalização do estágio

Publicada em 05/07/2018 Atualizada há 1 ano

Contratado terá carga horária de 30 horas semanais e fará jus à bolsa de R$ 520,00, acrescida de benefícios

A Coordenação de Gestão de Pessoas divulgou, nesta quinta-feira (5), o resultado final do processo seletivo referente à oferta de uma vaga de estágio extracurricular para estudantes regularmente matriculados no curso superior de Tecnologia em Marketing.

O selecionado terá até o dia 17 de julho para entregar toda a documentação necessária para a legalização do estágio no setor de pessoal. O cadastro de reserva será mantido por dois anos, contados a partir da publicação do resultado.

 

A seleção

O processo seletivo foi desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consistiu na avaliação dos currículos dos candidatos; já a segunda foi uma entrevista, por meio da qual o postulante à vaga foi avaliado em vários aspectos, tais como: ética e perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe, perfil profissional, disponibilidade, etc. 

O contratado terá carga horária de 30 horas semanais e fará jus à bolsa de R$ 520,00, acrescida de benefícios como auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Para ler o edital, clique aqui.

 

Conteúdo relacionado:

04/07/2018 - Divulgados resultado de análise curricular, datas e horários de entrevistas

25/06/2018 - Inscrições abertas para vaga de estágio em Tecnologia em Marketing