Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VIII SEMADEC

Inscrições prorrogadas para a Semana Artística, Desportiva e Cultural

Interessados poderão se inscrever no evento até domingo (23), exclusivamente pela internet

Publicada em 21/07/2017 Atualizada há 1 ano

Evento busca integrar alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço através do esporte e de atividades artísticas

A Comissão da VIII Semana Artística, Desportiva e Cultural do Campus (Semadec) prorrogou até domingo (23) as inscrições para o evento. 

Para realizar a inscrição, alunos, ex-alunos, servidores e ex-servidores interessados devem realizar o cadastro através do link do sistema que vai gerenciar as inscrições, informando as modalidades em que gostariam de se inscrever. Neste ano, no ato da inscrição, os estudantes regulares devem anexar o boletim; já os egressos precisam incluir o histórico escolar. 

 

O evento

A VIII Semana Artística, Desportiva e Cultural do Campus (Semadec) que será realizada entre os dias 31 de julho e 4 de agosto com o tema "Intolerância”, conta com a realização de competições esportivas e atividades artístico-culturais, que incluem festivais de dança, de interpretação vocal, música e teatro, e concursos de fotografia e vídeo, despertando o gosto dos participantes por arte, cultura e esporte e aproximando mais a comunidade escolar.

O evento, realizado desde 2009, busca integrar alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço do Campus e estimular as competências individuais e coletivas dos participantes através de atividades artísticas, esportivas e culturais. A última edição teve o curso de Comércio como campeão.


Conteúdo relacionado:

11/07/2017 - Inscrições abertas para a Semana Artística, Desportiva e Cultural

22/06/2017 - Comissão organizadora divulga horários de treinos e ensaios

23/06/2017 - Reunião de comissão com estudantes acontece na próxima semana

11/07/2017 - Inscrições abertas para a Semana Artística, Desportiva e Cultural