Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO

Apresentações do Projeto Integrador acontecem nesta terça-feira (14)

Exposição de trabalhos será realizada na área de convivência do bloco B

Publicada em 10/02/2017 Atualizada há 1 ano

Iniciativa busca relacionar e articular conhecimentos gerais e técnicos com exposições em pôster e apresentações de protótipos

O Campus realiza nesta terça-feira (14) a edição 2016 do Projeto Integrador, componente curricular obrigatório do 3° ano dos cursos técnicos, na forma integrada, em Comércio e Informática, e o 4º ano de Eletrônica. A exposição de trabalhos acontece das 13h30min às 17h30min, no auditório e nas salas de aula do bloco B, com entrada franca.

Serão ao todo 19 trabalhos apresentados. As apresentações ocorrerão em formatos de exposição contínua e sessões técnicas.

As sessões técnicas ocorrerão no auditório, onde cada grupo de alunos exporá seu trabalho em uma apresentação única de 20 minutos a partir das 13h. Já as exposições ocorrerão na área de convivência e em salas temáticas no Bloco B e estarão disponíveis para visitação durante das 13h30 às 17h30.

A iniciativa busca articular, interdisciplinarmente, conhecimentos gerais e técnicos com exposições em pôster e apresentações de protótipos. Neste ano cada turma foi dividida em grupos internos ao próprio curso.