VII SCTZN

Inscrições abertas para voluntários da VII Semana de Ciência e Tecnologia

Interessados devem se inscrever no hotsite do evento até sexta-feira (3)

Publicada em 30/10/2017 Atualizada há 1 ano

Terão prioridade alunos da disciplina Seminário de Iniciação à Pesquisa II, considerando disponibilidade de horários para atuação

Seguem até a próxima sexta-feira (3) as inscrições para organizadores voluntários da VII Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Natal - Zona Norte. O procedimento teve início na última sexta-feira (27) no hotsite do evento.

Os estudantes serão selecionados conforme disponibilidade de horários, com prioridade para aqueles que estejam cursando a disciplina Seminário de Iniciação à Pesquisa II.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

13/10/2017 - Inscrições para submissão de atividades da II Semark seguem até sexta-feira (20)

10/10/2017 - Inscrições abertas para propostas de minicursos e submissão de trabalhos do Sipex

26/09/2017 - Divulgada lista de trabalhos finalistas para IV Mostra de Ciência e Tecnologia da Zona Norte de Natal

02/08/2017 - Inscrições abertas para Mostra de Ciência e Tecnologia da Zona Norte de Natal