Inscrições abertas até sexta-feira (15) para projeto de dança de salão

Participantes vão ter aulas de forró, samba de gafieira, bolero, salsa, bachata, zouk e tango

Publicada em 13/09/2017 Atualizada há 1 ano

Aulas serão realizadas nas terças, quintas e sextas. Podem participar alunos, servidores e pessoas da comunidade

A Coordenação de Extensão anunciou, nesta terça-feira (12), a abertura das inscrições (limitadas) para o projeto de extensão: Dança de Salão - Balançando o IFRN. Podem participar alunos, servidores e pessoas da comunidade.

Para participar, os interessados devem preencher um formulário no setor até sexta-feira (15). As aulas, que terão início na próxima terça-feira (19), serão realizadas nas terças e quintas, de 14h30min às 15h30min, e nas sextas, de 10h às 11h30min, na sala de dança (próxima ao campo de futebol).

Os participantes terão a oportunidade de aprender e praticar ritmos como forró, samba de gafieira, bolero, salsa, bachata, zouk e tango. "Entre os principais benefícios da atividade estão a integração social, a expansão cultural, o estímulo à memória, o combate ao stress e a depressão e a melhoria da coordenação motora e da auto-estima", explicou o professor Fábio Alexandre Araújo, coordenador de Extensão.