SEMADEC

Futebol abre o primeiro dia de competições esportivas

Alunos de Eletrônica enfrentam equipe dos Servidores nesta segunda, às 7h30min

Publicada em 30/08/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Foto: Time de Eletrônica, vice-campeão de futebol da Semadec 2013

A bola rola nesta segunda-feira (1º), às 7h30min, no campo de futebol, antes mesmo da abertura oficial da 5ª Semana Artística, Desportiva e Cultural do Campus (Semadec), que acontece às 18h.

A partida da reúne o time do curso de Eletrônica, vice-campeão da modalidade na última edição do evento, e o dos Servidores, formado por professores, técnicos administrativos, estagiários e prestadores de serviço da Escola.

No que depender da motivação de ambas as equipes, o jogo promete ter muitos gols: "Vamos jogar com tranquilidade, apostando na nossa experiência. Os meninos são mais afobados, querem partir para cima, mas temos que entrar em campo e tocar a bola com inteligência", revela Luiz Pedro, principal articulador de jogadas ofensivas dos Servidores.

Para Jackson Oliveira, capitão do time de Eletrônica, o curso aposta no conjunto para começar bem o torneio: "Espero trazer a vitória junto com meus colegas. Não temos dúvida de que faremos um bom jogo com os servidores e, por isso, convidamos nossa torcida em peso para nos ajudar. Que vença o melhor!".

Por conta das dimensões reduzidas do campo de futebol, cada equipe entra em campo com um goleiro e seis jogadores de linha (e não 10), como no futebol society, para partidas de 30 minutos, divididas em dois tempos de 15. Além disso, os jogos da primeira fase desta edição da Semadec acontecem em um único dia, classifiicando-se os dois primeiros colocados para a final que será realizada na próxima sexta-feira (5), às 8h30min.

Informações:

• Data, hora e local: 1º/9/2014 | 7h30min | campo de futebol
  • Competição: V Semadec
  • Último confronto: Eletrônica 2x0 Servidores (5/11/2013)

Escalações:

ELETRÔNICA

Titulares: Júlio Miguel; Jackson e Arthur; Judson, Everton e Áureo; Hugo.
Suplentes: Daniel, Caio, Luiz, Pedro e Dairone.

SERVIDORES

Titulares: Giovanninni; Bruno Castro e Bruno Lima; Arthur Salgado, Ricardo Nascimento e Luiz Pedro; Neiryvan.
Suplentes: Jarson, Luis Ferdinando, Paulo de Tarso, Ailton, Israel, Júlio (CRAST), Jalon e Joelson.