SEMADEC

Comissão da SEMADEC se reúne com alunos e servidores

A quinta edição do evento será realizada no Campus de 1 a 5 de setembro de 2014

Publicada em 02/07/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O objetivo da SEMADEC é integrar a comunidade acadêmica através de atividades artísticas, esportivas e culturais

Hoje à tarde aconteceu a primeira reunião da comissão organizadora da 5ª edição da Semana Artística, Desportiva e Cultural do Campus (SEMADEC), que será realizada de 1 a 5 de setembro.

No encontro, que contou com a presença de quarenta e cinco pessoas, entre alunos e servidores, foi feito balanço do evento realizado em 2013 e discutida a participação dos representantes dos cursos nas próximas reuniões, cujas datas ainda serão definidas.

Realizada desde 2009 (exceto em 2010), a SEMADEC é um evento que se propõe a integrar a comunidade acadêmica do Campus e a estimular as competências individuais e coletivas dos participantes através de atividades artísticas, esportivas e culturais. A última edição teve o curso de Informática como campeão.

Mais:

Álbum 2013