Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Extensão divulga resultado preliminar de seleção para o Programa Mulheres Mil
MULHERES MIL

Extensão divulga resultado preliminar de seleção para o Programa Mulheres Mil

09/08/2018 - Interessadas em interpor recurso contra o resultado devem fazê-lo nesta sexta-feira (10)

Extensão divulga resultado preliminar de seleção para o Programa Mulheres Mil

Programa busca oferecer cursos de profissionalização a mulheres em vulnerabilidade social

A Coordenação de Extensão divulgou hoje (9) o resultado preliminar do Edital nº 03/2018 - DG/ZN, referente ao Programa Mulheres Mil 2018. O curso ofertado é o de Artesã em Bordado à Mão, com 30 (trinta) vagas.

Interessadas em interpor recurso contra o resultado parcial devem, nesta sexta-feira (10), entregar no setor o formulário (anexo IV do edital). O recurso será julgado em até 24h da sua interposição.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 13 de agosto. Para mais informações, é só ligar para (84) 4005.9508.  

 

Mulheres Mil

O programa tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.

 

Acesse:

 

Conteúdo relacionado:

30/07/2018 - Publicado edital para curso de formação de artesãs em bordado à mão

Ações do documento

Página em carregamento