ENSINO

Em videoconferência, alunos interagem com funcionário do Facebook

Transmissão acontece hoje (28), às 15h, no auditório do Campus

Publicada em 28/10/2014 Atualizada há 1 ano

Fábio Costa vai falar sobre sua formação, carreira, dia-a-dia de trabalho na empresa e muito mais

Nesta terça-feira (28), alunos do Campus terão a oportunidade de conhecer o potiguar Fábio Costa, funcionário da rede social Facebook, por meio de videoconferência via Skype, direto de Mountain View, Califórnia, nos Estados Unidos. A transmissão terá início às 15h, no auditório.

Na ocasião, o rapaz vai falar sobre sua formação, carreira, dia-a-dia de trabalho na empresa e muito mais: "Os estudantes vão poder interagir com ele e, inclusive, saber o que é necessário para um dia trabalhar na maior rede social do mundo na atualidade", explica o professor Bruno Sielly, organizador da atividade.

Antes de se tornar um dos cinco mil colaboradores da empresa, Fábio graduou-se em Engenharia da Computação (2008), tendo estagiado em duas empresas, uma de produtos eletrônicos e outra relacionada à comunicação digital. Passado o período universitário, o jovem, hoje com 27 anos, resolveu se tornar um empreendedor e, a partir de então, sua vida mudou até chegar ao Facebook.