PROITEC

É divulgado o resultado da isenção do ProITEC

Os candidatos devem ficar atentos às próximas etapas do programa.

Publicada em 16/04/2013 Atualizada há 1 ano

O programa busca aprofundar a aprendizagem dos estudantes das escolas da rede pública de ensino do Estado.

A Diretoria de Atividades Estudantis do IFRN divulgou, nesta terça-feira (16), a relação dos candidatos isentos da taxa de inscrição do ProITEC, referente ao Edital nº. 13/2013 – PROEN/ IFRN.

Efetuada a inscrição, o estudante deve confirmá-la no programa, entregando no Câmpus a documentação descrita no item 17 do Edital, entre os dias 20 e 24 de maio. Após essa etapa, os alunos receberão o material didático – livro-texto acompanhado de DVD das teleaulas gravadas e um outro de atividades para subsidiar os estudos.

O ProITEC visa aprofundar a aprendizagem dos alunos das escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. Os estudantes que não tiverem acesso à internet poderão se dirigirao câmpus do IFRN mais próximo para realizar a inscrição ou acompanhar o andamento do programa.

Para ver o resultado, clique aqui.