GRÊMIO ESTUDANTIL

Comissão Eleitoral divulga a chapa que concorre à diretoria do Grêmio

O período de campanha vai de hoje (25) até 5 de julho

Publicada em 25/06/2013 Atualizada há 1 ano

A Chapa Integradora vai disputar os cargos da diretoria do Grêmio como candidata única

Encerrou-se ontem (24), às 23h59min, o prazo para inscrição das chapas interessadas em disputar as eleições do Grêmio Estudantil Paulo Freire. Após essa etapa, surge então como candidata única à diretoria da agremiação a Chapa Integradora, formada pelos seguintes alunos e seus respectivos cargos:

• Matheus Peixoto Quirino (presidente);
  • Jessyca Katheryne Galvão Gabiel de Medeiros (vice-presidente);
  • Emerson Irineu Freire de Lima (tesoureiro);
  • Alberto Ferreira da Cruz (diretor de Esporte e Lazer);
  • Anna Lívila Fonteneles Vale (diretora de Comunicação Social e Eventos);
  • Hermes Medeiros Santos FIlho (diretor de Assuntos Estudantis);
  • José Anderson dos Santos Bezerra (diretor de Formação Política);
  • Marianna Carla Costa Tavares (diretora de Arte e Cultura);
  • Anderson Costa Marques (secretário).

Segundo o cronograma do regimento eleitoral do Grêmio, o período de campanha começa hoje (25) e se estende até 5 de julho. No dia 8 acontece o debate com a chapa candidata no auditório do Câmpus e, no dia 10, a votação. O voto será direto e secreto, sendo que a votação será realizada em local previamente escolhido pela Comissão Eleitoral e aprovado pela Direção geral. Poderão votar os estudantes do Câmpus presentes no dia do pleito.

Para ler o regimento eleitoral e o cronograma completo das eleições, clique aqui.