Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDUCAÇÃO FÍSICA

Publicada lista de habilitados para entrevista de estágio

Entrevistas serão realizadas na próxima terça-feira (14), nos turnos matutino e vespertino

Publicada em 08/11/2017 Atualizada há 1 ano

Candidatos devem ficar atentos a data e horários das entrevistas da seleção de estágio

A Coordenação de Gestão de Pessoas divulgou, nesta quarta-feira (30), a lista de candidatos habilitados às entrevistas da seleção referente à oferta de uma vaga de estágio extracurricular, no turno vespertino/noturno, para estudantes regularmente matriculados no Curso Superior de Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física.

O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consistiu na avaliação dos currículos dos candidatos; já a segunda é uma entrevista, a ser realizada em 14 de novembro, nos turnos matutino e vespertino, na sala de reuniões do Gabinete da Direção-Geral, por meio da qual o postulante à vaga será avaliado em vários aspectos, tais como: ética e perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe, perfil profissional, disponibilidade, etc. O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de novembro.

Os contratados terão o regime de trabalho de 30 horas semanais e farão jus à bolsa R$ 520,00, acrescida de benefícios como auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

 

Acesse: 

 

Conteúdo relacionado:

30/10/2017 - Direção-Geral lança edital para seleção de estagiário em Educação Física