PALESTRA

Serviço de psicologia realiza palestra para alunos

Inscrições a partir de segunda-feira (19)

Publicada em 16/06/2017 Atualizada há 1 ano

Nos dias 22 e 23 de junho, o serviço de Psicologia do Campus Cidade Alta irá realizar a oficina "Enfrentando o estresse e a ansiedade". A ação é volta aos estudantes, considerando-se a importância de trabalhar esse tema junto à nossa clientela.
A atividade faz parte de uma campanha institucional abordando a saúde mental. Tendo como lema "Quando o corpo pede um pouco mais de alma", a Diretoria de Atividades Estudantis (Digae), em parceria com seus grupos de trabalho de psicologia e saúde, estará realizando a campanha durante todo o mês de junho, nos diferentes campi do instituto.

No Cidade Alta, as inscrições têm início nesta segunda-feira (19), das 9h às 19h, na pedagogia da unidade Rocas e na secretaria acadêmica da unidade Rio Branco.

Datas e horários da oficina:

22/05 - Unidade Rio branco, às 15h30
23/05 - Unidade Rocas, às 10h30