Boas Vindas

Semana de Integração marca o início do semestre letivo

O seminário prossegue até sexta-feira(24), com atividades no período da tarde

Publicada em 22/03/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta deu início as atividades do ano letivo 2017.1, nesta segunda-feira (20), com a realização do Seminário de Integração Acadêmica do campus A atividade visa dar boas-vindas aos novos alunos e integrá-los ao ambiente do campus.

A primeira ação realizada foi uma reunião com os pais e responsáveis dos estudantes ingressantes nos cursos Técnicos Integrados em Lazer e Multimídia. O Diretor Geral, Professor Carlos Eduardo e da Diretora Acadêmica, professora Patrícia Daliany junto da equipe pedagógica do campus conversaram com os familiares dos novos alunos sobre a metodologia de ensino, estrutura e os serviços prestados a comunidade estudantil.

Segundo Gilvana Galeno Soares, Técnica em Assuntos Educacionais do campus o Seminário é voltado para a incorporação dos alunos à estrutura física e funcionamento do Instituto, “Lembramos que a atividade faz parte da carga horária obrigatória dos alunos do IFRN e tem o intuito de integrar o recém-chegado ao ambiente sócio pedagógico do campus”, complementa.

O seminário prossegue até sexta-feira(24) com uma programação diversa pensada para que os estudantes conheçam e possam participar não só das atividades de ensino, mas também das ações de pesquisa e extensão.

Confira a programação:

Segunda