Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Matrícula

Publicada a convocação para preenchimento de vagas do curso de Gestão Desportiva e de Lazer

O candidato ingressará no primeiro semestre letivo

Publicada em 02/04/2018 Atualizada há 1 ano

Nessa segunda-feira(2) foi publicada a convocação para preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Gestão Desportiva e de Lazer, referente ao edital nº. 04/2018-PROEN/IFRN. Os candidatos convocados, conforme listagem em anexo, deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus, localizada na Avenida Rio Branco, 743, Cidade Alta, portando toda a documentação exigida no edital, nos dia 3 ou 4 de abril das 12h às 19h.

Os candidatos que estão fora do número das vagas disponíveis, podem comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus, nos mesmos dias e horários para assinar a lista de suplência. É exigido nesse momento apenas a apresentação de um documento oficial de identificação com foto do candidato, procurador ou responsável legal (no caso de candidatos menores de idade). Não será permitida a assinatura da lista de suplência fora do prazo estabelecido.

Se surgirem novas vagas remanescentes, os candidatos que assinaram a lista de suplência serão convocados para matrícula através de publicação no site do Campus. 

Convocação 

Edital nº. 04/2018-PROEN/IFRN