Projeto Mulheres Mil seleciona bolsistas e voluntários

Os candidatos devem cursar regularmente o curso técnico integrado em Lazer ou Multimídia

Publicada em 18/05/2018 Atualizada há 1 ano

Foto: Beto Leite

A Coordenação de Extensão do campus divulgou hoje (18), o processo de seleção de bolsistas e voluntários para atuar no projeto Mulheres Mil Avançam, referente ao edital nº 18/2018-DG/CAL/IFRN.

Os alunos podem se inscrever no período de 18 a 22 de maio, através do endereço: ivana.lima@ifrn.edu.br. O e-mail deve conter o nome completo do candidato, matrícula, histórico escolar e portfólio digital em anexo. Os estudantes devem estar cursando regularmente o curso técnico integrado em Lazer ou Multimídia, no período matutino.

A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação do projeto, através da análise curricular, do portfólio e das entrevistas individuais. Os pré-selecionados participam da entrevista nos dias 23 ou 24 de maio, na sala de Coordenação de Cursos, localizada na unidade Rocas.

Edital nº 18/2018-DG/CAL/IFRN