Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Projeto Mulheres Mil seleciona bolsista e voluntário

Inscrições serão realizadas até esta quinta-feira (11)

Publicada em 08/05/2017 Atualizada há 1 ano

Com início hoje (8) se estendendo até esta quinta-feira (11), a coordenação do Projeto Mulheres Mil 2017 abriu inscrições para seleção de bolsista e voluntário para atuarem no projeto no período de maio a novembro de 2017. O projeto Mulheres Mil faz parte do Programa Mulheres Mil, Educação, Cidadania e Desenvolvimento que visa dar acesso à formação profissional e cidadã, com elevação de escolaridade e inserção produtiva no mundo do trabalho para mulheres em vulnerabilidade social. 

Para participar da seletiva, os interessados deverão enviar e-mail para a professora Priscilla Fontenele (priscilla.fontenele@ifrn.edu.br), anexando o histórico escolar e portfólio digital, nome completo e matrícula no corpo do e-mail.

Para seleção, serão realizadas análise curricular, portfólio e entrevista de acordo com o cronograma que consta no edital.

O bolsista cumprirá uma jornada de 15 (quinze) horas semanais, no turno vespertino. Já o voluntário cumprirá jornada flexível e será definido em conjunto com a coordenação do projeto.

A divulgação do aluno contemplado com a bolsa ocorrerá até o dia 15 de maio de 2017 por meio do portal do IFRN.

Confira todas as informações do EDITAL Nº 015/2017-DG/CAL/IFRN.