Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JORNADA

Primeira edição da Jornada Integrada de Pesquisa acontece em fevereiro

Interessados em inscrever trabalhos, devem fazer através de e-mail até 31 de janeiro

Publicada em 23/01/2018 Atualizada há 1 ano

A JIP acontecerá dia 7 de fevereiro

No próximo dia 7 de fevereiro o Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, por meio da Coordenação de Pesquisa e Inovação (Copein) realizará a primeira edição da Jornada Integrada de Pesquisa (JIP). O evento acontece das 8h às 21h, nas dependências da unidade da Cidade Alta, à Av. Rio Branco, 743.

Integrando cursos, alunos e servidores, a JIP promoverá o intercâmbio de experiências acadêmicas, artísticas e socioculturais dentro do Campus Natal Cidade-Alta, “abrindo espaços de diálogo com outros saberes e, desse modo, discutir e ampliar bases intelectuais para pensar e construir o pensamento científico na formação e autoformação profissional”, diz o professor Ayres Charles, coordenador de Pesquisa e Inovação do campus. 

O evento será constituído por Oficina, roda de conversa, apresentações de comunicação oral e sarau cultural, distribuídos ao longo da programação. Para participar das atividades e inscrever trabalhos, o interessado deverá escolher entre as modalidades: 

Participante não-expositor: aquele que não apresentar trabalho científico no evento, podendo se inscrever até os momentos anteriores a abertura da jornada, em local e data de acordo com a programação.

Participante expositor: aquele que tenha trabalho aprovado pelo Comitê Científico e que o apresente publicamente no respectivo Grupo de Trabalho. Estes devem se inscrever até 31 de janeiro, enviando resumo entre 150 e 300 palavras.

As atividades para participação são:

Oficina: Construindo trilhos para pesquisa (40 vagas por temática).

Roda de conversa: Compartilhando resultados de pesquisa (no ato da inscrição, deve-se apresentar resumo entre 150 e 300 palavras).

Sala de estar: Causos de pesquisa: erros que ensinam (120 vagas)


A programação completa você encontra no sítio do evento (www.jipifrn.com.br). Para se inscreve na JIP, clique em "inscreva-se" e, em seguida, baixe os arquivos da(s) atividade(s) de participação de seu interesse. Após o preenchimento do(s) arquivo(s), envie-o(s) ao e-mail da Copein (copein.cal@ifrn.edu.br).

 

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas