Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTOS

Prática do eventuário é destaque no Evente-se 3

Formação, experiência e capacitação formam os pilares desta edição

Publicada em 27/02/2018 Atualizada há 1 ano

Os estudantes curso técnico em Eventos, na modalidade subsequente, sob coordenação dos professores Dayvyd Lavaniery e Patrícia Amaral, realiza, neste dia 1º de março, o “Evente-se 3”, atividade voltada à prática profissional dos alunos do curso. 

A terceira edição do Evente-se será realizada nas dependências da unidade da Cidade Alta do Campus, a partir das 13h30, oferecendo atividades gratuitas diversificadas e direcionadas à formação profissional da comunidade escolar e externa. A programação conta com palestras, relatos de experiência, evento “in progress” e ainda oficinas que trabalharão esses pilares e versarão sobre os mais diversos temas aplicados à área de Eventos. 

Nesta edição, o evento promove uma aproximação entre os alunos em formação, os professores do curso e os profissionais dessa área que cresce em nosso país para se voltar às discussões de três pilares que formam a prática do eventuário: formação, experiência e capacitação. “Num mundo cada vez mais dinâmico e moderno, profissionalização é a palavra da vez em todas áreas profissionais”, comenta o professor Dayvyd. “E é nesse contexto que o Curso Técnico em Eventos do IFRN – Campus Cidade Alta apresenta à comunidade o “Evente-se 3”, complementa. 

PROGRAMAÇÃO: 

13h – Credenciamento 
14h – Evente-se Formação – Construindo sonhos: a importância da formação profissional em eventos
16h30 – Evente-se Experiência – Relatos do sanfonando ao pôr do sol 
17h – Sanfonando ao pôr do sol 
18h30 – Fomentando ideias –  Mini jantar 
19h – Evente-se Capacitação – Oficinas:
          • Tendências para eventos em 2018;
          • Assessoria para grandes eventos;
          • Design para convites;
          • Fotografia para eventos.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas