Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oportunidade

IFRN Cidade Alta abre seleção para estágio em música

Os interessados podem se inscrever de 3 a 7 de novembro

Publicada em 27/10/2016 Atualizada há 1 ano

Foto: Ricardo Krusty

O IFRN Cidade Alta está selecionando estudantes de Bacharelado ou Licenciatura em Música para estágio extracurricular, conforme o EDITAL Nº 020/2016 – DG/CAL. As inscrições acontecem de 3 a 7 de novembro. A vaga disponível é para atuar como co-repetidor do Coral Infantil do Instituto.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço eletrônico: lourdes.lima@ifrn.edu.brcom o assunto: “Estágio – Coral Infantil”, estar cursando a partir do 3º período do curso de música, com matrícula e frequência regulares, além de ter disponibilidade para cumprir a carga-horária diária de 4 horas de atividades, de segunda a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais.

Além dos benefícios previstos na Lei do Estágio (11.788/08), seguro de acidentes pessoais e auxílio transporte, o Instituto oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 349,82. O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas avaliativas, sendo a primeira de caráter eliminatório (análise de currículo) e a segunda classificatória (entrevista).

O resultado final da seletiva está previsto para o dia 23 de novembro. Todas as etapas do processo de seleção serão divulgadas no site do IFRN Cidade Alta, e na página do faceboook

Para outras informações consulte o EDITAL.