BOLSAS

Núcleo de Arte oferta vagas para bolsistas e voluntários

Ao todo, 4 alunos serão selecionados

Publicada em 11/05/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, no período de 11 a 15 de maio de 2017, as inscrições para seleção de estudantes para atuarem como bolsistas e voluntários de atividades de Extensão no Núcleo de Arte (Nuarte) do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, no período de maio a dezembro de 2017.

Serão selecionados 2 alunos para bolsa e 2 alunos voluntários, além de ser formado um cadastro de reservas. Poderão participar alunos dos Cursos Técnico Subsequente em Eventos e Superior de Tecnologia em Produção Cultural (a partir do 1º período para voluntários e do 2º período para bolsistas). Além destes, outros critérios de seleção serão: análise da carta de intenção; análise curricular; verificação e classificação pelo Coeficiente de Rendimento Acadêmico e entrevista.

Os interessados deverão enviar e-mail para Coordenação do Núcleo de Arte, por meio do endereço nuarte.cal@gmail.com, de acordo com as seguintes orientações:

- Anexar carta de intenção, justificando o interesse em participar do processo seletivo e currículo;

- Informar no campo “assunto” a vaga a que está pleiteando;

- Informar no “corpo do e-mail” o nome completo, curso do IFRN e matrícula.

Os alunos selecionados como bolsistas receberão uma bolsa mensal de R$300,00 (trezentos reais).

A divulgação da relação dos alunos contemplados com as bolsas ocorrerá até o dia 18 de maio de 2017 por meio do portal do IFRN.

Confira informações completas do EDITAL Nº 16/2017-DG/CAL/IFRN.